sexta-feira, 26 de abril de 2013

O Guia Ilustrado

Bem, eu estudo música à dez anos, logo, me interesso muito pelo assunto, faz um tempo que eu comprei "Guia Ilustrado Zahar - Música Clássica", a editora Zahar tem vários livros desse gênero, quanto a edição as páginas são ótimas, as imagens lindas, tem ótima qualidade, este guia traz vários nomes da música erudita, só não sei se o nome "cabe" para o guia já que música clássica é do período clássico, acho que esse seria o único equívoco, é claro que o livro é bem europeu, de qualquer maneira acho que é interessante e tem uma dinâmica legal, já que há imagens, pequenas biografias de cada compositor e principais obras, incluindo uma introdução para cada período, acho que este livro é indispensável para aqueles que querem conhecer mais sobre música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário