terça-feira, 4 de junho de 2013

Um Bom Livro?

Tá, eu não sei o que acontece comigo mas têm alguns livros que eu simplesmente não consigo terminar de ler, hoje irei listar alguns.
As jovens damas vermelhas cada vez mais belas"As Jovens damas vermelhas cada vez mais belas" - Vou ser sincera, eu não me esforcei para continuar a leitura, mas esse livro não me interessou, parece ser legal, tem uma capa bonita, mas não deu, parei de ler e fim.








Para Não Esquecer
"Para Não Esquecer" - Eu ganhei esse livro, ele têm várias crônicas, eu adoro crônicas, mas eu nunca consegui terminar de ler  livros de Clarice Lispector, pra essa lista tentei Clarisse mas não deu, tem: "Perto do Coração Selvagem", "Paixão Segundo G.H.", "A Hora da Estrela", tudo começou porque o meu professor de português do ensino fundamental dizia ser fã dela, como eu queria conhecer mais sobre literatura e não sabia como, fui procurar a tal da Lispector, sabe a capa é legal, a ideia do livro é ótima, mas eu não consigo ler, sempre paro no meio, então não sei, não gosto mais da Clarice.




Um dia na vida de Ivan Deníssovitch"Um Dia na vida de Ivan Deníssovitch"- Comprei esse livro no sebo, e me interessei muito pelo o que a sinopse dizia, comprei, li, achei legal, mas em determinado momento da história a coisa começa ficar parada demais e eu perdi a paciência, sabe o livro descreve muito bem o que ocorre com o prisioneiro russo, mas cansa, e por isso desisti.








Nenhum comentário:

Postar um comentário