quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cara, não foi fácil.




Eu tinha deixado o blog, havia me apaixonado, a paixão tinha passado, mas logo depois várias coisas foram acontecendo e adivinhem, sim o amor bateu na porta de novo, o estudo da música erudita tornou-se extremo, tive tendinite, bronquite, e agora depois de tanta coisa ainda tenho um coração partido, e sabe estou naquela fase chata de "reabilitação", de voltar a vida comum, sem o ser amado, sem aquele que parecia ser tanto, que agora é só lembrança, tenho muito o que postar, continuei lendo várias coisas, ouvindo outras, me enriquecendo, sei lá, eu gosto muito do habito de "postar" de formular algo para publicar, mesmo que ninguém vá ler, algo que já acontece. 
Não vou ficar aqui "chorando pitangas" nem nada, nem irei prometer uma volta definitiva, farei posts na medida da vontade e da possibilidade, pois bem, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário