sábado, 19 de janeiro de 2013

Quem era aquela tal de Lisa Hannigan?



Lisa fazia uma dupla com Damien Rice, já li que eles eram namorados e ele traiu ela e por isso que eles teriam se separado, é muito difícil saber notícias de cantores mais "folks" pois eles não são como os artistas pop, mas hoje eu vim escrever sobre essa cantora incrível que é a Lisa, quando ela trabalhava com Damien já dava pra se apaixonar pela voz dela, imagina agora que ela tem disco solo?

Com sua voz suave e bem afinada, acho que no seu novo trabalho ela ficou mais imponente, mais em primeiro plano, Lisa têm dois álbuns, "Sea Sew" de 2009 e "Passenger"  de 2011, ela nasceu na irlanda e sempre gostou de cantar seu último CD foi feito com parceria de outros músicos, acho que é um tipo de música gostosa de ouvir, uma versão feminina e mais segura de Damien talvez...
Minha música favorita no momento. Seu trabalho com Damien é claramente memorável, porém de todas as músicas acho que a melhor é essa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário