terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um post desejado



    Desde que comecei a fazer o blog sempre pensei em fazer uma postagem sobre o meu cantor internacional favorito, e hoje irei escrever sobre esse assunto que sempre quis abordar, o seu nome é Damien Rice, conheci o trabalhlo dele quando estava no site vagalume procurando bandas folk, comecei a ouvir suas músicas e me apaixonei.







 Damien Rice  ficou mais conhecido depois que sua música "The Blower's Daughter " fez parte da trilha sonora do filme Closer, "9 Crimes" já tocou no filme Sherek III e "Grey Room" já tocou em um episódio de House, Damien Rice é um cantor, instrumentista  e compositor irlandês, ex-integrante da banda Juniper, o que o torna tão especial e incrível na minha opinião é a maneira como ele canta, o sentimento que consegue passar para nós, ouvintes, ele tem quatro àlbuns, o disco "O" que foi lançado em 2002 e o disco "9" que foi lançado em 2006, "Live At Fingerprints Warts & All" que foi lançado em 2007, e "Live From The Union Chapel" também lançado em 2007, fazia dupla com Lisa Hannigan porém hoje eles não tocam mais juntos, Damien desistiu de fazer discos com gravadoras pois não se sentia livre para criar as músicas da maneira que quisesse, se fuçar no youtube você consegue achar umas músicas inéditas, não tenho palavras pra continuar descrevendo-o acho seu trabalho incrível e como musicista o admiro muito.
















Se você gostou dessas músicas é só procurar mais músicas dele no Youtube, se você não gostou, procure mesmo assim e tente mudar de ideia :

Nenhum comentário:

Postar um comentário