sexta-feira, 21 de março de 2014

Quando a gente terminou




Parei pra pensar, pra relembrar, o exato momento em que dentro da gente aquele amor mudou, em que dentro de mim aquilo começou à pesar, à fazer menos sentido, e sabe onde foi? Aquele dia em que te devolvi teu pijama que você tinha esquecido em minha casa, naquele momento não quis mais guardar algo teu pra de certa forma obrigar você a voltar pra cá. Eu simplesmente devolvi o pijama, eu disse nas entrelinhas não, você não precisa voltar, dentro de mim, no meu interior eu te deixei ali, devolvendo seu pijama, cortando o vínculo de necessidade de voltar, e amar e voltar, e se você não iria voltar não me amaria mais, e se eu não queria que voltasse logo não te amava mais também, o fim é isso, é devolver, é abrir mão, foi ali que tudo acabou.

-----*-----

 "(...) Eu vou cantar meu caminho para longe da tristeza
Eu vou encontrar outra você
Veja, quando eu era seu amante
Ninguém mais poderia
E se eu sou obrigado a achar outra
Eu espero que ela se pareça com você
E seja mais legal também
Então continue, querida
Faça a sua pequena fuga
O meu orgulho me fará companhia
E você apenas perdeu todo o seu
Oh, agora eu me vestirei para dois
Uma vez pra mim e outra para alguma pessoa nova
Eu vou fazer coisas que você não me deixaria fazer."
                                                 I'm Gonna F|ind Another You - John Mayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário