domingo, 23 de março de 2014

Tá na Larica?

Bem, eu adoro programas culinários, sim, adoro conhecer receitas, saber o modo de preparo e essas coisas.. E há um tempo atrás, eu vi na televisão um programa chamado "Larica Total" no canal "Brasil", um programa animado, que muda um pouco aquela imagem, de coisa limpa, receitas super bem sucedidas, a ideia é fazer das receitas algo simples, engraçado, em uma cozinha possível de ter em casa (nada daquela limpeza impecável), digamos assim um programa de receitas engraçado para iniciantes.


Assim, assisto esse programa mais porque é engraçado, as receitas que o Paulo passa são básicas, mas acho um ótimo incentivo para ir pra cozinha.



Preciso assumir uma coisa, ás vezes quando ele corta os ingredientes direto na mesa, isso me irrita. Mas melhor do que contar e falar sobre, é mostrar, segue a baixo os videos com os episódios. O programa passa todo domingo às 00:00 no canal Brasil.




"HMMM, nossa tá longe de ficar pronto."

 "Enforque-se na liberdade, faça o que quiser da sua vida, mas não morre, porque morrer, acabou, fica vivo tá? Onde você estiver, fique vivo e se  não voltar, fique lá, bem, feliz, e mande um sinal pra dizer para os seus amigos que você foi e não voltou mais, mas você tá bem pô. Um beijo à todos vocês que não voltaram mais, um abraço à vocês, e não precisa voltar, que aqui tá a mesma merda, vamos cozinhar.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário